Algumas pessoas tentam veementemente me convencer que tudo o que eu vejo é importante e tem significado. Sinceramente, se não for o sinal de pare e prossiga, não ligo muito pro que me aparece em sinais.
Outros querem que eu acredite que o céu prediz o futuro. Nunca funcionou comigo, esse negócio de astrologia. Tudo baboseira... Uma vez me disseram que quem escrevia essa coluna no jornal era a faxineira. Piada sem graça, mas já viu algum anuncio do tipo: "precisa-se de astrologa", ou "aberto curso de astrologia na USP"?
O mais estranho é o fato de ter tanta gente acreditando e dando importância à isso. Assisti no Discovery que Nostradamus foi o pai dessa dita "ciência", e que os governantes de sua época o levavam bem a sério, não tomando decisões sem antes consultar a astrologia dele. Santa ignorância, Batman!
Levo em considerações os meus próprios alertas, meus sentidos: se eu sinto o que toco, então é real. Não tenho muita intuição, nem mesmo a feminina. Se não são fatos, não podem se precisos, medidos ou provados.
... Mas toda regra tem suas excessões, correto?
Eu não acredito nessas coisas, mas sabe que todo dia eu leio meu horoscopo? uahuahau!
ResponderExcluirTe amoo Bru!
E tem gente que ganha dinheiro em cima disso, né?
ResponderExcluirHm, observar os costumes do passado é sempre interessante, pois parece difícil acreditar que a 5000 anos cada pequena coisa sem explicação acabava se tornando uma divindade.
Nham...Não sei...não acredito 100%nessas cousas de horoscopo...Mas..não disconsidero nada ^^ talvez algum fundo d verdade tenha isso.Mesmo q uma pequena parte.Não sei se precisa ser tão radical a respeito =`P
ResponderExcluir